AutoRede Locadora

Perguntas Frequentes

O cliente deve registrar a ocorrência nas autoridades locais, entrar em contato com a seguradora, conforme informações contidas em material entregue no ato da locação, e em entrar em contato com a AutoRede Locadora imediatamente, ou no próximo horário comercial, caso o sinistro ocorra após as 18h, antes das 08h da manhã ou em finais de semana e feriados.

Sim, é possível que o cliente faça essa alteração, caso necessário, porém pode haver mudanças no valor da diária, que serão informadas pelo consultor de atendimento AutoRede Locadora.

Sim. Mas esse atraso deve ser comunicado com antecedência de, no mínimo 4h. Nesse caso será cobrado o valor de hora extra, ou nova diária, caso a entrega exceda o prazo máximo de horas extras.

Para cancelar uma reserva é necessário comunicar a Locadora em, no mínimo, 12 horas de antecedência. Caso seja identificado o “no show”, será cobrada uma diária pela desistência.

Caso a quantidade de combustível no veículo seja inferior à quantidade medida na retirada, haverá uma cobrança extra de combustível proporcional à quantidade gasta. Consulte o valor do litro de combustível com seu atendente.

Em caso de emergência, dentro de horário comercial (segunda à sexta das 08h às 18h), o cliente deverá entrar em contato com a AutoRede Locadora, através dos telefones indicados no cartão de visita entregue no momento da locação.
Caso a emergência ocorra fora do horário comercial, deverá entrar em contato com a seguradora, conforme informações contidas em material entregue no ato da locação, e solicitar reboque até um local seguro para que o carro seja estacionado, e posteriormente recolhido.


Ainda tem alguma dúvida? Envie o seu questionamento para sac@autoredelocadora.com.br ou clique aqui e preencha o formulário.